Dores e dores de treino de insanidade – você deve continuar a exercer?

Talvez você tenha feito uma rodada prolongada de P90X e tenha dores no ombro. Ou você tem feito o treino de Insanidade e seus joelhos estão doloridos. Talvez você tenha adicionado a sua rotina e tenha dores nas canelas.

É hora de visitar o consultório médico ou discar de volta e manter a boa luta?

Há algumas coisas a considerar antes de sair correndo para ver o bom médico. Muitos médicos em geral não sabem muito sobre lesões esportivas específicas. Mesmo se você for a um médico de esportes respeitável, ele ou ela apenas dirá a você para parar de fazer qualquer programa de exercícios no qual esteja envolvido. Se você quiser consultar o médico, você pode poupar algum tempo e parar de fazer o seu treino. até que você tenha se recuperado totalmente. Muito provavelmente, eles prescreverão o resto como a solução.

As dores e dores de que estamos falando são as dores e dores normais que a maioria das pessoas que se exercitam regularmente experimentam. Existem certos tipos de dor ou lesão que devem receber atenção médica. Se você tiver inchaço nas articulações, dor ao descansar ou dormir, dor que piora progressivamente ou hematomas que não cicatrizam. Além disso, se alguma das suas articulações parecer instável ou travada, procure um bom médico.

Sem você tem menos de 25 anos, o treino de Insanidade vai causar algumas dores e é esperado. Depois de uma semana que tem vários exercícios insignificantes de pliometria, meus joelhos doem. Seguindo o cronograma de exercícios de 60 dias, eu passo para diferentes exercícios e meus joelhos têm a chance de se recuperar e a dor desaparece. Contanto que você conheça seu corpo e saiba como você normalmente se recupera, você deve estar bem. Quando seu corpo não está se recuperando normalmente, você deve consultar um especialista.

A lesão típica do esporte envolve dor ou dor nos músculos ou tendões e há poucos médicos que podem receitar tratamento e nada que os faça curar mais rápido. O ibuprofeno e o repouso são prescrições usuais ou doses de cortisona para dor que podem realmente prolongar o período de cicatrização.

Se você está sentindo dores e dores de seu P90X ou Insanity Workout, entenda que é normal e espera ficar dolorido com esses exercícios de alta intensidade. Normalmente, os exercícios variam o suficiente para dar aos músculos trabalhados uma pausa longa o suficiente para se recuperar. Na quinta semana de Insanity, você recebe uma semana de recuperação muito necessária que lhe permite recarregar e acertar o segundo mês de novo.

Se você sentir que não está tendo tempo de recuperação suficiente, volte aos DVDs de exercícios de recuperação por alguns dias até que a dor passe.

Praticar essas orientações sensatas e aprender como o seu corpo se recupera é a chave para passar pelo treino Insanity ou P90X com sucesso. A maioria dos atletas experientes conhece seus corpos e sabe como seu corpo responde a lesões. Se o seu corpo está respondendo normalmente, você pode evitar uma visita ao consultório médico.


Advertisement