Correndo para perder gordura da barriga

Está correndo para perder gordura da barriga uma boa maneira para você eliminar a flacidez do estômago e se aproximar de ter abs liso? Correr é um dos exercícios cardiovasculares mais populares do mundo. Milhões de pessoas fazem isso como um hobby para se sentir bem, perder peso e ter uma aparência melhor.

Mas, quando você quer derreter a gordura da barriga, está executando uma boa opção para você ou há coisas que você não conhece? Existe uma maneira de correr para queimar mais gordura da barriga? Este artigo irá responder a todas estas perguntas …

Deixe-me começar dizendo que, tanto quanto cardio vai, a corrida é uma excelente maneira de queimar a gordura da barriga por uma série de razões:

1. É intensivo e difícil de fazer assim que seu corpo queima mais calorias.

2. Todo o seu corpo participa do movimento, o que significa que você está trabalhando em múltiplos grupos musculares, o que aumenta a intensidade e o efeito.

3. Correr é fácil de fazer. Você não precisa de equipamentos, para pagar por uma aula ou instrução. Você só precisa de um bom par de sapatos e está pronto para ir.

No entanto, nem todos os corredores atingem os mesmos resultados em termos de perda de gordura.

Se você está correndo para perder gordura da barriga o mais rápido possível, você precisa ter certeza de que está fazendo certo. Aqui estão algumas dicas:

1. Corra em intervalos, mudando seu ritmo a cada poucos minutos, de lento, médio a rápido e até mesmo correndo. Isso funciona o seu corpo em uma variedade de intensidades e queima mais calorias em menos tempo.

2. Corra para cima como parte do seu percurso – Correr em um declive pode ser um ótimo complemento para o seu efeito geral de corrida.

3. Certifique-se de terminar sua corrida com um sprint. Sprinting realmente aperta os músculos do estômago, bem como queimar gordura corporal total, então você também está recebendo um treino abs enquanto você corre.

Há duas coisas a notar:

1. Correr por si só não lhe dará ótimos resultados. Você precisa seguir um plano sensato de comer para queimar gordura da barriga o mais rápido possível. Não queime calorias apenas para comer as coisas erradas mais tarde.

2. Você precisa fazer exercícios de força, bem como cardio para aumentar o seu metabolismo e firmar o seu corpo e abs. Enquanto correndo pode revelar-se seus principais exercícios cardio, lembre-se que o treinamento de força é crucial para homens e mulheres ambos.


Advertisement