Cardio Workouts para perda de peso rápida

Se você quiser perder gordura de forma adequada e eficiente, então cardio não é uma opção, é uma obrigação! Existem diferentes tipos de cardio que você pode fazer dependendo do que combina com você. Este artigo irá compartilhar alguns exercícios cardio eficazes para perda de peso rápida.

Existem dois tipos diferentes de cardio. O primeiro é cardio de estado estacionário. Isso é feito em uma intensidade menor por um longo período de tempo. É ótimo para iniciantes e há muitos exercícios diferentes que você pode fazer.

aqui estão alguns exemplos:

Corrida
Breve passeio
Ciclismo
Esteira
Bicicleta ergométrica estacionária
Máquina de remo
Máquina elíptica
Alpinista
Como você pode ver, há uma grande variedade de tipos diferentes de cardio que você pode fazer aqui. Cada exercício pode variar em termos de frequência, intensidade e duração. É sempre melhor começar com uma carga mais leve e progredir a partir daí. Você não precisa se matar!

Você pode então deixar seus resultados ditarem os ajustes que você faz. A maioria das pessoas começa a obter ótimos resultados em sessões de 30 minutos, 5 vezes por semana. Uma vez que você bateu um ponto de atrito, você pode aumentá-lo para entre 40-45 minutos 5-6 vezes por semana.

A idéia é nunca fazer mais cardio do que você precisa. Se a sua genética está acima da média e você pode fazer 20 minutos de cada vez 3 vezes por semana, então isso é ótimo! No entanto, a maioria de nós não tem tanta sorte.

O segundo tipo de cardio workouts para perda de peso que você pode fazer é chamado High Intensity Interval Training ou HIIT para breve. Este tipo de cardio é muito mais intenso e está ganhando popularidade. É ótimo se você estiver em melhor forma e quiser economizar algum tempo.

aqui estão alguns exemplos:

Corridas de vento
Corrida de montanha
Subindo escadas
Usando Intervalos em uma Esteira
Usando intervalos em uma bicicleta
Corda de salto
Ciclismo de montanha
Natação
A idéia aqui é ir para fora por um breve período de tempo seguido por um período similar de descanso. Por exemplo, você pode correr por 1 minuto e depois caminhar por 1,5 minuto. Continue fazendo isso por um treino extremamente intenso de 20 minutos. Você também pode variar a velocidade da sua corrida usando uma esteira.

Outro exemplo é a corrida de subidas. Você corre até uma colina de tamanho decente o mais rápido que puder e depois desce de volta. Ou você pode fazer a mesma coisa com o treinamento da escada. As escadas são relativamente fáceis de encontrar e a boa notícia é que muitas pessoas não as estão usando!

Um dos principais benefícios deste tipo de treinamento é que ele realmente aumenta o seu metabolismo após o treino. Também é mais fácil em suas articulações. Os contras são que é extremamente intenso e pode não ser algo que você goste.

Pessoalmente, gosto de fazer uma duração mais longa com menor intensidade, como uma caminhada rápida. Faz o trabalho e eu gosto disso. A escolha é sua, mas o principal é que você simplesmente faça alguma coisa!


Advertisement